Publicidade

header ads

Video of the Day

FRASES DE AMOR...

Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!

   Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!

Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!

Eu te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar. (Roberta Campos e Nando Reis)

 A dama que nasceu para ser valorizada, não pisada. 💪
♥ Nesse mundo eu nasci pra trazer confusão. 😙☝
♥ Sou diferente, por que Deus que me livre ser igual você! 😂💨
♥ Tem dias que tudo que preciso é paz, silêncio e tranquilidade.
♥ Ela não é tua, ela só atua bem 😙💨
♥ Quero longe de mim tudo que atrapalha meu sorriso! 🙊
♥ Pense globalmente, e atue loucamente💜
♥ Só é feliz a dois quem é feliz sozinho 👅☝
♥ É preciso de tormento, para conhecer a calmaria. 💨💛
♥ E o medo dos términos é tão grande que começou a evitar os começos. 💆
♥ Hoje é tudo diferente, não penso mais na gente, escolhi viver. 🎤🎶

♥ Tudo acontece por um motivo, mesmo que se for apenas para testar nossa fé.